Seguidores

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Molhos para grelhados

Vou passar, para vc alguns molhos, churrasco sem molhos, não sabem tão bem, verdade?!

MOLHO DE MOSTARDA SIMPLES
1/4 de chávena de natas,2 colheres de (sopa) de mostarda em sementes,2 colheres de (sopa) de mostarda francesa, 2 colheres de sopa de mostarda inglesa, 1 colher de (sopa ) de cebolinho picado.

Misture as natas e as mostardas até obter uma consistência cremosa. Misture o cebolinho. Ou outra erva de seu agrado. Sirva para acompanhar as carnes grelhadas.

GUACAMOLE

i dente de alho, 1 abacate, 2 colheres (sopa) sumo de limão, 1 colher de (chá) massa de pimentão

Descasque o alho, e esfregue com ele a taça ou tigela onde vai servir o guacamole.
Parta o abacate ao meio. Tire o caroço e coloque a polpa reduzida a puré na taça. Adicione o sumo de limão e a massa de pimentão. Sirva em hamburgures para barrar ou para acompanhar carne, peixe ou aves.
( dá +ou - 1 chávena)

Agora só fico á espera de saber o que pensam pois,gostaria de ver os vossos comentarios e sugestões,Bj vou dormir pois já são quase 2h30m e às 5h30m tenho de acordar o meu filho para a escola, bj e muita luz em vossas vidas

1 comentário:

Lidiane Dantas disse...

Olá armalu muito obrigada pela carinhosa visita e comentário.Foi um enorme prazer te conhecer.serás sempre bem vinda!Bjaõ tenha uma linda semana bastante produtiva e abençoada.Já me tornei a sua seguidora.Bjão para vc.com todo carinho lidiane.