Seguidores

quarta-feira, 21 de julho de 2010

O Sr. Vento anda muito assanhado...por aqui.

Neste dias que deveriam ser de verão, mas que o vento tem estragado as boas intenções, de se fazer uns grelhados, no quintal, eu. não resisti com vento sem vento, cá esta ele.
Venho só dizer-vos como faço:
Junto, alho, sal, massa pimentão ,pimenta, piri-piri, azeite, sumo de limão e faço uma massa.
com ela barro a carne e deixo ficar a marinar, alias já a uns tempos eu coloquei aqui no blog, várias marinadas e seus compostos.
Deixo a marinar um par de horas, entretanto , acendemos as brasas, e colocamos a grelhar,
tendo sempre o cuidado de não deixar , queimar, .
Vamos barrando, com sumo de limão no qual foi derretido um pouco de caldo de carne, para intensificar o sabor pois aqui , não podemos usar muito sal, devido a minha tensão arterial ser
meio louca.rsrsrs

Aqui vos deixo o meu almoço de hoje, ainda que de modo virtual alguém quer dar uma trinca na carne grelhada?!?! façam favor estão a vontade.
Acompanhamos com legumes grelhados ou salteados.

1 comentário:

Annie disse...

Que rico!!! me gustaría probarlo.
Besos