Seguidores

quinta-feira, 22 de março de 2012

SOPA DE ESPINAFRES


Olá eu sou fã de sopa, e não resisti a trazer uma sopinha muito simples, e super agradável.
Eu coloquei a cozer , uma cebola, duas batatas pequenas, um dente de alho. Deixei cozer, Reduzi tudo a puré,
Juntei-lhe espinafres, e ai esta uma sopa , sem grandes calorias, temperei com azeite já quase no momento de tirar do fogão.

Dica, se estiver com muita pressa, pode fazer com puré de batata instataneo, e como aqui pelo menos por vezes é difícil arranjar espinafres frescos, pode sempre usar congelados, que são óptimos, esta esta feita com congelados.
Para todas o meu abraço, e espero que gostem tanto como eu.

1 comentário:

Lilia disse...

Olá, vim conhecer o seu blogue e gostei muito... já me tornei seguidora para acompanhar as novidades ;)
Beijinhos

http://cozinhalilia.blogspot.pt/