Seguidores

terça-feira, 7 de setembro de 2010

uma salada

Hoje estou sozinha.
vou fazer uma salada, meio louca e vou dividir convosco, tenho umas sobras de frango assado, e arroz branco,
vou colocar numa tigela, corto uma maçã   uma pera, descasco e corto aos cubinhos,  pimento verdes e vermelho cortado aos cubinhos também, uns bagos de uva branco e escura,  cortadas ao meio,mistura tudo.
 Arranja alface ,tomate, cenoura ralada, e mistura tudo
Junta-se umas amêndoas, nozes ,e tudo o mais que se quiser. Eu vou fazer assim porque  fica muito bem, para 
o jantar da família, .
O frango  é  desfiado, e junta-se tudo. umas azeitonas pretas .Tempere a gosto , eu pessoalmente tempero com vinagrete. Para os meus filhos ele preferem  molho coktail.

3 comentários:

chica disse...

Uma salada que vale por prato único...beijos,lindo dia

olharbiju disse...

Amiga, esse prato tem de tudo. É uma optima ideia.
Obrigada.
Bjnhosssssssssssssss
alice

Anabela disse...

Ola amiga hoje vim conhecer o teu blog e gostei muito por isso vou vir muitas mais vezes. Beijinhos