Seguidores

domingo, 25 de julho de 2010

salada de macarrão com soja

Ingredientes:-
300gr de macarrão, de preferência integral, pode ser qualquer um ao seu gosto, este é parafuso quebrado ao meio., 1 colher de sopa de sementes de linhaça, 1/2 chavena de ervilhas cozidas, 1 colher de sopa de alecrim, 1 colher de sopa de molho inglês ( Shoyu) 2 colheres de sopa de azeitonas pretas picadas, 1/2 talo de aipo, 1 cenoura ralada, 3 colheres de sopa de pimento vermelho,aos cubinhos 3 colheres de sopa de pimento amarelo, aos cubinhos 1 copo de iogurte magro natural,azeite q.b. 1 colher de sopa de cebolinho, 50grs de protaína de soja, gersal a gosto .

Cozinhe o macarrão conforme as instruções da embalagem e reserve.
Misture as ervilhas e reserve. Faça um molho de iogurte com o alecrim, o shoyu,o cebolinho e o gersal.
Misture aos outros ingredientes.
Deixe o granulado de soja de molho com 1 chavena de chá de agua e 1 colher de sopa de shoyu, durante 20minutos.
Escorra bem. Cubra com este molho o macarrão e as ervilhas. Sirva frio.

Mais uma vez estou a dar-vos receitas que já exprementei e gostei, desde que comprei o livro tenho usado várias e tenho gostado de todas, Viva melhor com a cozinha saudavel , é uma cozinha vegetariana de que me estou a tornar fã.


Rendimento 6 porções

Valor calórico por pessoa
211 kcal

Espero que gostem e tenham uma semana muito feliz. bj lurdes













3 comentários:

Roder Rock disse...

Como vai? Agradeço seu carinho e te desejo o mesmo.

Suas receitas de salada parecem ótimas.

Sucesso.

LUCIA HELENA LOPES DE AZEVEDO disse...

ACREDITO NAS PESSOAS... Pessoas, simplesmente pessoas, que nem sempre têm certeza de tudo, mas acreditam sempre...esse texto é de Breno Angellis e vale a pena lê-lo na íntegra... espero vc... bj... **£ú®

Cris disse...

Una rica receta, nutritiva y natural, me gusta! Saludos