Seguidores

domingo, 4 de julho de 2010

novamente o vinagre de sidra

o vinagre de sidra é bom para eliminar os quilos excesso.
Beba simplesmente um copo de água com 1 colher de chá de vinagre de sidra antes de cada refeição. Esta mistura modera o apetite e elimina as gorduras.
Se o vinagre queima realmente as calorias de gorduras, se domina a inclinação excessiva para devorar-mos as provisões que temos em casa, ou se simplesmente nos enche de água avinagrada ácida, os resultados são os mesmos. Come-se menos e os quilos vão desaparecem.

Uma boa maneiras de lavar as mãos muito sujas e ao mesmo tempo amaciá-las é esfregar com farinha de milho humedecida em vinagre e a seguir passar por água fria, esfregando-as delicadamente até secarem.

Os calos e calosidades desaparecem de um dia para o outro se os tratar com uma compressa de vinagre.
Enrole com uma fita a volta da zona afectada 1/2 fatia de pão duro( previamente embebido em vinagre).
De manhã a pele estará suave e renovada.

O vinagre e o sal adicinados à água de lavagem afastam os pulgões dos alimentos da horta.

Coloque a carne de caça ( ou outra carne fresca) em vinagre e água antes de cozinhar. deste modo torna-a mais tenra e saborosa.

Os legumes duros e com muitas nervuras ficam mais tenros se os puser de molho em água com um pouco de vinagre antes de os cozinhar.

O livro chama-se ( o livro do vinagre ) e foi comprado penso que numa promoção feita pela TV já lá vão alguns anos talvez uns 10, não lembro ao certo.

bj e muito amor e luz em vossa vida

Sem comentários: